sábado, 28 de março de 2015

Perfil Brooke Page + Darling Charming


Olá Royals e Rebels ^ ^
Tudo bem?? Hoje como prometido, farei a descrição da Rebel: Daling Chaminge também , tive uma surpresa: O perfil da Brooke Page
Quer ver?? Clique em leia mais ->


Darling Charming: Sua cores predominantes são azul, prata e azul platinado, seus acessórios são mais simples comparado a outros personagens, afinal, ela é uma guerreira, provavelmente seu destino será ser a próxima guarda branca do país das maravilhas, ela é rebel, provavelmente pois ela quer ser uma guerreira, mas os outros não querem pois ela é uma princesa- isso é minha teoria, nada confirmado- Seu cabelo tem mechas azuis ( da exata cor que queria no meu :D ) a saia de seu vestido parece ser no mesmo modelo que Ashlynn Ella, ela é muito linda, sem dúvida.
e agora clique aqui para visitar o perfil de Brooke Page;
aqui esta sua artwork, ela não é esse espelho, ela vive nesse espelho.
Beijo beijinho beijão pra vocês (sim eu estou muito feliz que voltou a passar Carrossel)
Nady  ^ ^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Royal e Rebels :3
Fico muito feliz quando vocês comentam :)
E agradeceria muito se fizerem isso, isso é muito importante pra mim ;)