domingo, 15 de março de 2015

Novidades da TFNY 2015 + Novos perfis: Bunny e Alistar.


Oi Royals e Rebels :) Tudo bem?? 
assim como me pediram, vou fazer um post sobre a Toy Fair New York 2015, e as demais novidades, como o perfil do Alistar e Bunny, e como prometido, no próximo post, vou fazer uma opinião dos novos personagens: Dessa vez com: Darling Charming
P.s: Desculpe pela falta de posts, por conta das minhas provas, não pude postar, nem aqui, nem no OIM, nem continuar minha fic...
Quer saber mais?? Clique em leia mais -->>


Way to wonderland 
É o nome dessa coleção, que provavelmente vai virar um especial, assim como Spring Unsprung e Thornecoming, Suas bonecas são: Apple White, Madeline Hatter, Lizzie Hearts e a risonha Kitty.
Lindas não?? As que eu mais gostei foram a Lizzie>>Madie>>Apple>> Kitty, e vocês?? 
Bonecas oficiais Alistar, Bunny, Rosabella e Darling. 
As imagens agora com qualidade boa :) Amei a Rosabella, a Bunny, muito fofa, o Alistar é bem bonito, e a Darling? Vou Fazer minha opinião sobre ela logo logo...
Perfis: Bunny e Alistar.
# P.S: O site De EAH está com novo visual, Clique aqui#

Artworks Oficiais dos personagens. Perfil da Bunny, Perfil do Alistar.
Então, Gostaram?? Alguma Crítica?? Alguma sugestão??
  Comentem!! 
 Bjs encantados e até mais...
Post By Nady ^ ^
P.S: Voltação: Qual vai ser o próximo personagem do layout??
Bunny Blanc/ Alistar/ Kitty/ Ginger, Comente em qum você vota :3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Royal e Rebels :3
Fico muito feliz quando vocês comentam :)
E agradeceria muito se fizerem isso, isso é muito importante pra mim ;)