sábado, 31 de janeiro de 2015

Goodies


Olá Royals e Rebels.
Hoje como está um lindo dia chuvoso me deu vontade de fazer alguns goodies pra vocês. Quer Ver??? Clique em leia mais ---->

Eu fiz (por enquanto) uns cursores pra vocês:
 
Podem pegar quais quiserem (Peraê que  não é assim ¬ .¬  tem que creditar viu?! Pois fui eu que fiz)
como colocar o cursor:
Abra seu blog >> Vá no Layout >> Adicionar um Gadget>> HTML/ Javascript>> No lugar em branco cole o seguinte código:
<style>HTML,BODY{cursor: url #Cole o url/link da imagem aqui# , auto;}</ Style>
Gostaram?? Alguma Critica?? 
Comentem!!
By: Nady ^ ^

2 comentários:

  1. essa web desiner é um babado... isso arrasa nas inimigas muito divertido....eu acho muito legal esse seu lado super romantico. vc e uma otima pessoa tomara que vc nao morra jovem

    ResponderExcluir
  2. Oii Tudo bem?? É a Nady (só estou na conta anônima, pois não tô no meu computador) Bem Obrigada... Espero que você também não Morra jovem...
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi Royal e Rebels :3
Fico muito feliz quando vocês comentam :)
E agradeceria muito se fizerem isso, isso é muito importante pra mim ;)